Novo endereço do Blog:
www.meditacaoeprosperidade.com

Moléculas da Emoção, o que são?




O ser humano e a tecnologia evoluiu tanto nas últimas décadas que podemos descobrir todo nosso espaço cósmico e galáxias ao redor do nosso sistema solar, mas ainda assim desconhecemos nosso íntimo.

Conhecemos coisas cada vez mais distantes e ignoramos o que está próximo.  Cada vez mais nossos filhos são criados em uma cultura que não valoriza o que é natural ao ser humano, se sentimos dores, tendemos a tomar remédios químicos ao invés de acessar nossa farmácia interior.

Vivemos em um mundo de dualidades, quente e frio, perto e longe, direito e esquerdo, masculino e feminino... Mas, o que não percebemos é que todas as dualidades que existem se complementam e formam um todo, único, poderoso...

Nós somos os criadores da nossa realidade, do ponto de vista quântico, somos a ponte entre o mundo material e o imaterial e vibramos na frequência imaterial que se tornará material, alinhando as frequências.

As  moléculas  da  emoção  foram   descobertas  na década  de  1970.  Pesquisadores  descobriram que existiam, na  membrana celular, receptores que funcionam como se fossem minúsculas fechaduras, mas são muitos,  coisa  de  milhões.

E também existiam partículas, na verdade pequenas proteínas formadas de amino ácidos que são chamados de neuropeptídios, e que eles se encaixam direitinho naquelas fechaduras. Os neuropeptídios funcionam como chaves. Da mesma forma, os neurocientistas descobriram isso no interior dos neurônios, na extremidade dos neurônios, que são as células nervosas, que funcionam através de impulsos elétricos e
também de comunicação através de uma química.

Quando emitimos pensamentos, sejam negativos ou positivos, estimulamos estas terminações e suas conexões. São elas que trabalham para criar nossa realidade material.

Eles carregam a vibração, levam uma informação, que tem a vibração, que tem frequência da tristeza, por exemplo. Para que isso se instale no
seu corpo como informação, ele precisa se conectar na fechadura. A fechadura é exatamente o que está na membrana celular.

E então, o novo sentimento se instala e você passa a viver aquilo como sua realidade atual. E você pode mudar isso entendo como funciona este sistema e usando a seu favor as moléculas da emoção.

Mas isso aconteceu por um erro.

Os cientistas desprezaram aqueles 50% de proteína. Por exemplo, o meu braço equivale ao DNA, aos genes, e a camisa era exatamente as proteínas, 50% delas. A  ciência descobriu, não faz muito tempo, que  essa “camisa”, as proteínas que estão cobrindo o DNA, são elas que regulam a expressão genética, ou seja, ela que  determina se um gene vai ser lido ou não. Elas que são as reguladoras.

Acreditava-se, antigamente, que ao nascermos poderíamos saber nossa predisposição a doenças. Filho de mãe diabética e pai cardíaco, seria diabético e cardíaco. Hoje sabemos que isso não é verdade.

Um filho de pais doentes pode, por vontade própria, manifestar as doenças de seus pais levando os neuropeptídeos a se encaixarem nas fechaduras, determinando uma emoção (doente) na pessoa, por meio das células da emoção. E isso ocorre com frequência e não é culpa da pessoa, a exposição ao que seria 'natural' ter a doenças do pais cria a doença no filho.

Tudo que estamos pensando, ao acordar, ao dormir, estamos criando a química da emoção dentro do seu corpo.

Como nos nutrimos destas emoções? Do ponto de vista quântico, tudo se transforma em alimento, em nutrição.

Todos os conhecimentos que temos hoje ditam que estamos aqui para sermos felizes, merecemos ser felizes, mas precisamos entender melhor as lei do universo e as leis do corpo humano.

Bom, mas como faço para me conectar a algo que nunca vivenciei?

Os conhecimentos da física quântica ditam o seguinte: existe um campo de informação vibracional onde tudo já existe em nível imaterial e nós vamos acessar estas informações que estão no campo quântico a partir do nosso estado vibracional.

E o que é nosso estado vibracional?

É nossa forma diária de conduzir nossos pensamentos e sentimentos, a partir deste conhecimento você vai acordar e dormir vigilante aos seus pensamentos. E este estado vibracional vai ser conduzido pelo que você consome, seja em alimentos ou em conteúdos, programas de televisão, jornais.

Aproveite para baixar o ebook completo que explica em detalhes como funcionam as moléculas da emoção e como você pode usá-las para mudar sua realidade.